Pelo que vi nas entrevistas do vídeo, o Voyage do século XXI renasce com uma proposta de mudança de comportamento e uma visão mais positiva da vida: nada de stress no trânsito, nada de falta de educação nesta cidade doida que é São Paulo. Tomara que a campanha consiga mais do que simplesmente vender carros...!!
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Campanha de Trânsito
Acabei de assistir ao making of do novo Voyage, da Volkswagen. Eu já tive um, há muitos anos atrás. Aliás, um só não: dois. O primeiro, novinho, lindo! Meu primeiro carro! Era tão bonito que tentaram levá-lo umas três vezes. Não conseguiram, mas deixaram vários estragos e acabamos vendendo. Algum tempo depois, tive um Voyage usado, bem detonado, que vazava óleo o tempo todo, gastava combustível até...!
Pelo que vi nas entrevistas do vídeo, o Voyage do século XXI renasce com uma proposta de mudança de comportamento e uma visão mais positiva da vida: nada de stress no trânsito, nada de falta de educação nesta cidade doida que é São Paulo. Tomara que a campanha consiga mais do que simplesmente vender carros...!!
Pelo que vi nas entrevistas do vídeo, o Voyage do século XXI renasce com uma proposta de mudança de comportamento e uma visão mais positiva da vida: nada de stress no trânsito, nada de falta de educação nesta cidade doida que é São Paulo. Tomara que a campanha consiga mais do que simplesmente vender carros...!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário